NOME

5 Melhores Investimentos Para o Blog e o Canal

   Olá meninas!!!





   Demorei mas cheguei rsrsrs. Estava sem internet desde sábado e por isso não liberei o vídeo ontem, tive que esperar eu chegar aqui no apê em Arraial pra subir o vídeo e preparar esse post pra vocês. Esse vídeo foi sugerido por um leitor, o Moisés Azevedo, que me pediu pra mostrar quais eram os meus 5 melhores investimentos para o blog e o canal. Não precisei pensar muito no que escolher, pois esses são com certeza essenciais. Então vamos lá conferir quais são!!!

E vocês meninas, o que acharam desses investimentos, valeram mesmo a pena na opinião de vocês? Deixem seus comentários, beijos!





8 Comments
  1. Super vale apena , amei o vídeo !! que editor de vídeo você usa? beijos e sucesso <3

    1. Com certeza ele vai esperar Iza, até porque nem tenho onde colocar kkkkk daqui a pouco a Júlia me expulsa do quarto com minhas tranqueiras kkk beijos amiga!!!!

  2. Oi Glaucia, tudo bem? Eu sei que deve estar pensando “quem é esse intruso no meu blog?”, afinal a maior parcela de seguidores é do público feminino, mas eu como Publicitário tenho o papel de pesquisar o mercado para entender meus clientes. E o que mais me motivou a escrever pra você é, além de seu profissionalismo, a sua simplicidade em compartilhar a maneira com a qual você faz seus vídeos, dando dicas para que outras pessoas também possam fazer os seus, fazendo assim um network essencial. São poucas pessoas que mostram seus trabalhos da maneira como você mostra. Além disso, se preocupa em se profissionalizar ainda mais para levar mais qualidade aos seus leitores. Meus Parabéns! E… “desculpa a invasão”!! haha! Um abraço e Sucesso =)

    1. Obrigada e seja muito bem vindo Daniel! Gosto de compartilhar o que aprendo porque muitas de minhas leitoras têm blog ou canal, e como estão sempre aqui me dando força, compartilhando meus vídeos , comentando, gosto de dividir um pouco do que sei como forma de agradecimento, afinal, são elas que fazem o sucesso do canal e do blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: