• Home
  • /
  • Creative
  • /
  • Amarelo na Decoração Detalhes que Fazem Diferença

Amarelo na Decoração Detalhes que Fazem Diferença

   Amarelo na Decoração – Dia desses comecei a pensar em uma maneira de renovar um jogo de mesa e cadeiras plásticas que tenho em casa. Elas já estavam meio velhinhas e decidi que iria pintá-los de amarelo.





   Comecei a pesquisar na internet sobre isso e vi tanta coisa linda que me inspirei a fazer um post com o tema. Separei várias imagens com ideias de decoração que podem transformar qualquer ambiente simples em algo mais alegre. Isso tudo com apenas um toque de cor, seja com tinta ou com um objeto decorativo.

Amarelo na Decoração

Amarelo na Decoração detalhes 8

Amarelo na Decoração detalhes 7

   Peças grandes e coloridas dão um super destaque na decoração. Fica lindo mas não é todo mundo que tem coragem pra isso. Eu particularmente acho lindo mas não sei se ousaria tanto e colocaria um sofá amarelo na minha sala. Acho que prefiro apostar nos pequenos detalhes.

Amarelo na Decoração detalhes 6

Amarelo na Decoração detalhes 5

Amarelo na Decoração detalhes 4

   Mas se você tem medo de ousar e não quer investir em uma peça muito grande e que chame muito a atenção, como móveis, tapetes ou uma parede, pode optar por pequenos detalhes apenas pra dar um toque de cor e quebrar a sobriedade, como almofadas ou prateleiras por exemplo.

Amarelo na Decoração detalhes 3

Amarelo na Decoração detalhes 2

   Outra dica que fica bem legal na decoração é apostar em enfeites pequenos sobre móveis que você já tenha em casa, como abajur, mantas, bandejas ou prateleiras. Pode ter certeza que vão dar um ar mais alegre e colorido ao seu ambiente.

Amarelo na Decoração detalhes

   As cores estão aí para que possamos usar e abusar elas. Elas alegram, dão mais vida aos ambientes, mesmo que seja um pequeno detalhe no canto da sala.

   Poderia ficar aqui falando sobre isso o dia todo, afinal têm muitas opções legais para você transformar aquele cômodo sem graça em um ambiente mais aconchegante. Use sua criatividade e não tenha medo de ousar um pouco… ou muito hahaha.

   Eu sou apaixonada por cor na decoração e sempre que posso estou mudando algo aqui em casa. E vocês, o que acharam das dicas? Me contem!

 





Deixe uma resposta