NOME

Base Bourjois Healthy Mix Fruit Therapy

   Base Bourjois Healthy Mix – Sei que ando em falta aqui no blog e que tenho postado poucas resenhas. É que ando muito atarefada com outras coisas. No mês de abril participei do Veda e postei vídeo todos os dias. Com isso não tinha tempo pra fazer todo o serviço de casa, gravar vídeos e ainda testar produtos pra resenhar. Mas agora que as coisas estão começando a se normalizar, vou tentar voltar aos poucos com as resenhas.





Base Bourjois Healthy Mix

   Hoje vim mostrar pra vocês uma base que tem me conquistado a cada dia, a Healthy Mix da Bourjois. Uma base composta por um mix de frutas (maçã, gengibre, damasco e melão) e que por isso possui um cheiro delicioso. Mas o que achei mais engraçado foi que mesmo sendo um mix de frutas eu sinto cheiro de rosas.

Base Bourjois Healthy Mix

Base Bourjois Healthy Mix 2

Base Bourjois Healthy Mix Embalagem

   A embalagem é prática e sua textura é líquida, mas não a ponto de escorrer e é muito fácil de espalhar. Sua cobertura mesmo sendo de leve a média, consegue cobrir todas as manchinhas e imperfeições sem pesar, mesmo aplicando várias camadas. Ela vem com pump em embalagem de 30ml e minha cor é a 53 Beige Clair.

Base Bourjois Healthy Mix 3

Base Bourjois Healthy Mix 4

Base Bourjois Healthy Mix 5

Base Bourjois Healthy Mix Antes e Depois 

   Ela deixa sua pele hidratada e radiante por até 16 horas. Sua textura é cremosa sem excesso de cobertura, é livre de óleo e feita para todos os tipos de pele.

   Minha pele é oleosa e mesmo em dias quentes senti que ela se adaptou muito bem e demorou um pouco pra apresentar alguma oleosidade. Depois de umas 6 horas foi que percebi um pouco de oleosidade na minha zona T.

Base Bourjois Healthy Mix antes e depois

Base Bourjois Healthy Mix maquiagem

   Com certeza é uma base que vou comprar de novo assim que a minha acabar. Ela possui um excelente custo benefício se compararmos com a Teint Idole Ultra da Lancôme, que na minha opinião são bem parecidas, com exceção do preço. A minha comprei em uma farmácia que tem no aeroporto Santos Dumont (não me lembro o nome) e paguei R$95.

   Espero que tenham gostado da resenha e se já testaram essa base me contem o que acharam. Beijos!

 

  • Base Líquida Matific Natura Una (aqui)
  • Base Líquida Milani Conceal Perfect (aqui)
  • Base Vult HD Alta Cobertura (aqui)
  • Base Matte Ruby Rose Alta cobertura (aqui)
  • Base Fluida Vult (aqui)
  • Base Make B. Color Adapt (aqui)




4 Comments
  1. Incrível Gláucia! Você faz muito bem as resenhas e descreve os produtos tornando-os mais atrativos. Eu recomendo a você uma base da Maybelline que e chama “Super Stay 24”. Ela tem uma cobertura e duração exelente, e também não apresenta oleosidade. Beijos!

    1. Incrível Gláucia! Você faz muito bem as resenhas e descreve os produtos tornando-os mais atrativos. Eu recomendo a você uma base da Maybelline que se chama “Fit Me!”Ela tem uma cobertura e duração espetácular, e também não apresenta oleosidade. Beijos!

  2. oi glacia,adoro ver suas maquiagens acho muito legal o jeito q vc se maqueia, estou tomando animo com seus videos pra mim poder voltar o q eu era antes…muuuuito obrigada! adorei essa base deichou sua pele aveludada e natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: