Base Fluida Vult Efeito Matte Resenha

   A Vult todo ano se supera em seus presskits e lançamentos e esse ano não poderia ser diferente. Entre vários produtos que ela lançou está a Base Fluida Vult, uma base que segundo a marca possui fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte.





Base Fluida Vult

   Sua embalagem é plástica, o que pra muita gente é uma coisa boa. Eu que sou um pouco desastrada quase sempre deixo algo cair na hora que estou me maquiando. Imagina se a embalagem da base é de vidro e cai no chão, que dó haha.

   A embalagem vem com 20ml apenas, o que achei pouco já que a maioria das bases vêm com 30ml. Mas o preço até que é justo, custa R$27,90 mas só vai estar disponível nos pontos de venda a partir de novembro.

base fluida vult embalagem

Base Fluida Vult Textura

   Sua textura é bem líquida mesmo, ao ponto de escorrer. Por isso o aplicador em formato de conta gotas pra evitar o desperdício de produto. É bem fácil de espalhar e sua cobertura é mega leve, ideal para o dia a dia. 

base fluida vult conta gotas

Base Fluida Vult Composição

   A Base Fluida Vult contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Ela é enriquecida com um complexo de extratos naturais que auxiliam na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele, sendo ideal pra quem tem a pele mais madura.

base fluida vult textura

Base Fluida Vult Cores

   A Base Fluida Vult está disponível em 7 cores (da 01 a 07) mas infelizmente não tem nenhum tom para pele negra. A cor que recebi foi a 02 que ficou um pouco clara pra mim, mas depois de usar pó, contorno e blush até que ela se adequou ao meu tom de pele.

base fluida vult antes e depois

   Como sua cobertura é leve ela não cobriu todas as minhas manchinhas. Sempre que vou escolher uma base pra comprar, opto por aquela que tenha uma cobertura de média a alta. Mas se você tem a pele com pouca ou sem nenhuma mancha pode se jogar que o acabamento dela é bem sequinho e ela não transfere.

   Os únicos problemas que eu tive foram a cobertura leve e pele mista, que por ser oleosa no centro do rosto a base acabou saindo. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar contando o que acharam. Beijos!

 

 

  • Base Líquida Matific Natura Una (aqui)
  • Base Líquida Milani Conceal Perfect (aqui)
  • Base Vult HD Alta Cobertura (aqui)
  • Base Matte Ruby Rose Alta cobertura (aqui)
  • Base Make B. Color Adapt (aqui)
  • Base Bourjois Healthy Mix (aqui)