NOME

Base Revlon Nearly Naked

   Olá meninas!!!





  Na minha última viagem ao estados Unidos resolvi investir em muitas bases, acho que no total comprei umas sete, umas mais caras (que comprei na Mac e Sephora) e outras mais em conta (que comprei em farmácias). Das bases que comprei na farmácia uma me surpreendeu, afinal é muito difícil comprar bases em farmácia porque não temos como testar a cor, mas por incrível que pareça nessa eu acertei em cheio e o tom ficou certinho na minha pele, estou falando da Revlon Nearly Naked, uma base que promete uma cobertura discreta, como se você não estivesse usando nada.

blog-mistura-chic-base-revlon2

    Ela é uma base líquida e promete uma cobertura leve, mas se você aplicar duas camadas pode até chegar a uma cobertura média. Sua embalagem vem com 30ml e possui fator de proteção 20. Assim como as outras bases da marca ela não vem com pump, o que pra mim é um ponto negativo, mas o preço dela nos faz esquecer isso rsrs paguei 10 dólares nela, o que é muito bom pela qualidade da base.

blog-mistura-chic-base-revlon3

   Agora vamos ver como ela fica aplicada na pele. Como disse ela tem cobertura leve mas cobriu super bem minhas manchinhas com apenas uma camada e o que mais gostei foi que ela deixa a pele bem sequinha, mesmo na minha que é bem oleosa, além de ter boa duração. Minha cor é a 180 Medium Beige e achei que ficou no tom certinho.

blog-mistura-chic-base-revlon3 (2)

   Gostei bastante dessa base, mas queria lembrar que essa é a minha opinião sobre o produto e como ele reagiu à minha pele, podendo variar em outros tipos de pele, afinal temos tipos diferentes e nem todos os produtos se comportam igual em todos os tipos de pele. E vocês meninas, o que acharam? Já testaram essa base? Me contem!!!





2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: