NOME

Base Studio Fix Powder Mac

    Olá meninas!!!





   Hoje vou mostrar pra vocês a minha base Studio Fix Powder da Mac, que é uma base em pó, isso mesmo meninas, ela é em pó. Comprei essa base no ano passado e paguei 30 dólares, o que sai na média de 70 reais, mas aqui no Brasil ela custa mais caro. Minha cor é a NC35, a mesma cor da base líquida. Gosto muito dela principalmente quando quero fazer uma make rápida, já que não preciso passar base e pó porque ela é 2 em 1.

base mac 4

   Sua cobertura é média e ela deixa a pele bem sequinha, até mesmo em mim que tenho a pele bem oleosa, ela dura por um bom tempo. A única diferença dessa base para as bases líquidas é que com essa temos que passar o corretivo antes e depois dar o acabamento com ela, mas já passei o corretivo depois e dei uma segunda camada e ficou muito bom.

base mac 2

   Sua embalagem é como a do pó compacto e vem com uma esponjinha pra aplicar, mas também pode ser usada com um pincel de pó ou de base (do tipo kabuki) que o efeito é o mesmo.

Base mac

   Agora vamos ver como fica a maquiagem pronta usando base em pó, corretivo, blush, sombra, máscara de cílios, lápis marrom e batom. A maquiagem fica bem leve, podendo ser usada para o dia a dia, mas se você procura uma base com uma cobertura mais alta deve investir em outra base, já que essa não proporciona alta cobertura.

base mac 3

   E só lembrando que quando quero uma make com uma cobertura mais pesada eu uso essa base como pó compacto, aplicando-a em cima da base. E vocês meninas, já testaram essa base? O que acharam? Deixem sua opinião aqui nos comentários dizendo o que acharam pra ajudar as meninas que estão pensando em comprar uma base dessa. Beijos! 😉

 





4 Comments
    1. Ela é muito boa Ana, e sem falar na praticidade por ser um produto dois em um. Beijos!

    1. Ela é muito boa sim Carla, mas tem que usar corretivo se você tiver manchinhas como eu. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: