NOME

Esfoliantes | Neutrogena X L’oréal

   Olá meninas!!!





   Vamos falar um pouco sobre esfoliantes? Todas nós sabemos que a falta de limpeza da pele pode obstruir os poros, por isso a necessidade de se fazer uma esfoliação para retirar as células mortas. No momento estou testando duas marcas, o Rapid Clear da Neutrogena e o Pure Zone da L’oréal. Esse da L’oréal eu já estou usando há um bom tempo, já o da Neutrogena é bem recente, mas já tenho uma opinião formada sobre ele.

blog-mistura-chic-neutrogena-loreal.jpg

   As embalagens são bem parecidas, ambas com 100g e dermatologicamente testadas. E apesar de os dois produtos possuírem ácido salicílico e micro-esferas esfoliantes em suas fórmulas, tenho opiniões bem diferentes sobre cada um.

Pure Zone L’oréal

blog-mistura-chic-neutrogena-loreal7.jpg

   Saí a procura de um esfoliante que retirasse os cravinhos e as células mortas que tanto me incomodavam e resolvi então testar esse Pure Zone da L’oréal. Usei por vários meses, não diariamente, mas não atendeu às minhas expectativas. Promete uma limpeza profunda, o que não vi em momento algum, mas seu cheiro é bem gostoso e ele deixa uma sensação refrescante no rosto. Não sei se seu efeito só é visto quando usado em conjunto com os outros passos da linha, já que este é o passo 1, mas na minha opinião não cumpriu o que prometeu.

blog-mistura-chic-neutrogena-loreal3.jpg

   Ele é em gel transparente e suas micro-partículas são azuis como podem ver na foto. Elas são bem fininhas, talvez por isso não limpe profundamente, mas se você não tem muitos pontinhos pretos, ele pode servir bem. Comprei há algum tempo e não tenho certeza do preço, algo em torno de 25 reais e como não gosto de jogar dinheiro fora vou continuar usando para uma limpeza diária, já que ele ao menos refresca a pele e deixa um cheirinho bem agradável.

Rapid Clear Neutrogena

blog-mistura-chic-neutrogena-loreal6

   O Rapid Clear da Neutrogena me ganhou de cara, suas micro-esferas limpam realmente os poros com resultados visíveis na primeira aplicação. Na primeira vez que usei fiquei espantada com o resultado, meu rosto ficou mais claro e os pontinhos pretos que eu tinha nos cantos do nariz e no queixo desapareceram na hora. Podemos sentir realmente as esferas quando massageamos o produto no rosto. Seu cheiro é bem suave, quase imperceptível.

blog-mistura-chic-neutrogena-loreal8

   Possui uma consistência cremosa e suas micro-partículas alaranjadas são bem visíveis como podem ver na foto acima. Paguei algo em torno de 30 reais por ele e apesar de ser de uso diário, uso apenas uma vez por semana pois sua esfoliação é bem legal e não vejo a necessidade de usar todos os dias. Com certeza um dos melhores esfoliantes que já usei.

**************

E então meninas, gostaram? Espero ter ajudado na escolha do seu esfoliante. Deixe seu comentário dizendo sua opinião ou se está usando um outro esfoliante. Beijos!





14 Comments
  1. Oi, Glaucia! Eu quase comprei o esfoliante da L’oréal. Ainda bem que vi seu post antes, pois eu prefiro um esfoliante consistente. Muito obrigada pelas dicas e por explicar tão bem!

    Grande beijo pra vc.

  2. Olá glaucia minha Mãe esta usando o da Neutrogena é esta amando e ela usa uma vez na semana e deixa a Pele dela Liinda!! estou usando também um da Avon que é muito bom ! pois eu tenho alguns pontinhos negros no meu Nariz!srsrsrsrs bjs..

  3. Nosaaaa genteee eu simplesmente AMEIIIII. Pois uso essa bosteha da l’oreal e não vejo efeito nenhum,nenhum vou comprar esse outro que vc usa pra ver pq tenho bastante cravos, amei foi o post que mais ameiii glaucinha.

    1. Também não vi resultado com o da Loreal, só tem cheiro kkk, mas você vai amar o da Neutrogena. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: