Batom Líquido Max Love

   Olá meninas!!!





   Todas nós sabemos que os batons líquidos viraram febre e já é possível encontrar em várias marcas e nas mais variadas cores. Não era muito fã de batons líquidos pois não me entendia com eles, na hora de aplicar ficava uma meleca só, não ficava legal na primeira aplicação e quando aplicava mais camadas começava a soltar a camada de baixo, mas acho que isso tudo é treino rsrs, com o tempo e muito treino fui pegando o jeito. Esses dias recebi de presente da minha Aurea um Batom Líquido Max Love na cor Boca e fiquei apaixonada por ele.

blog-mistura-chic-batom-liquido-max-love

   Possui efeito mate, extrema cobertura e secagem rápida, segundo a marca. Achei que demora um pouco pra secar e transfere bastante no início, diferente do da Dailus que não sai. Quanto a cobertura achei bem legal, deixa um tom suave, mas pode ficar mais forte com a aplicação de mais camadas.

blog-mistura-chic-batom-liquido-max-love2

   Sua embalagem e aplicador são idênticas ao da Dailus, a única coisa que muda é o nome da marca. São 6 cores no total: Boca, Deep, Rosa Amarante, Vermelho Cereja, Ruby e Jaboticaba, e apesar de ter só 6 cores, atende à todos os gostos pois possui um tom de boca, 2 tons de rosa, 2 tons de vermelho sendo um muito parecido com o Ballet da Dailus, e um tom de vinho muito parecido com o sapatilha da Dailus. Mas diferente dos batons líquidos da Dailus, esse tem um preço mais acessível, custam entre 9 e 12 reais dependendo da loja. E não é mera coincidência as cores serem parecidas, é que eles têm o mesmo fabricante rsrs.

blog-mistura-chic-batom-liquido-max-love3

   Apesar de ser mate, pude notar umas partículas de brilho bem suaves depois de seco, e como adoro brilho, simplesmente amei rsrs. A única coisa que realmente me incomodou foi que ele tem um cheiro muito forte de uva, tudo bem que sai com o tempo, mas é bem forte no começo. Quanto a durabilidade achei razoável, nada que se possa dizer: nossa como dura, mas dá para o gasto.

blog-mistura-chic-batom-liquido-max-love6

   O que acharam meninas, gostaram desse batom líquido? Alguém aí já tinha testado algum batom líquido dessa marca? Deixem sua opinião aqui nos comentários!





8 Comentarios

  • Cintia Tamara

    08/01/2015 at 15:51

    Achei lindoo, eu já tive um batom líquido só não me lembro a marca, e ele é um rosa bem lindo e tem umas partículas de brilho maravilhosas, só que eu não usava e nem uso ele, pois ele tem um cheiro muito forte, o q me lembra cheiro de remédio, dai eu joguei fora.. rsrs
    Bjo

    Responder
  • Ingrid

    15/01/2015 at 11:49

    Essa cor ficou linda em você!
    Você já viu a linha Barbie da fenzza? Tem uns batons líquidos também, mas com efeito matte. As cores são lindas

    Responder
    • Glaucia Sioli

      25/01/2015 at 15:28

      Tenho que confessar que não me entendi muito bem com o da Dailus, mas esse achei mais fácil de aplicar. Beijos!

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: