NOME

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar

   Batom Matte Red Carpet Alice Salazar – Que mulher pra ter bom gosto na escolha de produtos é essa Alice Salazar, não é mesmo? É cada coisa linda que nem sei por onde começar… na verdade sei sim.





Batom Matte Red Carpet Alice Salazar

   Vamos começar por esse batom maravilhoso que recebi da Novità Esmalteria, o Red Carpet, que é um batom matte em tom de vermelho perfeito, usável em todos os tons de pele, em makes desde clássicas até às mais sofisticadas, e claro você pode usar só ele e várias camadas de rímel, vai ficar moderno e lindo! 

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar embalagem

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar cor

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar Embalagem   

   Sua embalagem é preta com o nome Alice Salazar junto com as iniciais, e vem com um espelho que facilita na hora da aplicação, o que o torna muito prático pra se levar na bolsa.

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar bala

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar swatch

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar Textura

   Sua textura é bem boa. Ele é muito pigmentado e possui uma cobertura perfeita e, apesar de ser matte, sua aplicação é muito fácil. Tem um cheirinho de remédio, o que achei meio estranho, mas ok. Não era muito fã de batom vermelho, mas tive que me render a ele. O preço é bem justo, custa R$27 (aqui).

Batom Matte Red Carpet Alice Salazar maquiagem

   A durabilidade do Batom Matte Red Carpet Alice Salazar é normal, nada de excepcional, mas fica um luxo. Agora aqui em casa vai ser uma disputa entre mim e a Júlia pelo batom haha. A Júlia adora batom vermelho e até então não tinha concorrente porque eu só usava batom rosa, mas depois de experimentar esse acho que não vou mais desgrudar dele.

   E vocês, já testaram esse batom? O que acharam? Vamos lá, me contem!

 

Posts Relacionados: 

  • Batom Ruby Rose Retrô Matte (aqui)
  • Batom Make B. Barbie Edition (aqui)
  • Batom Matte Intense Cats (aqui)
  • Batom Dri Paz T. Blogs (aqui)




2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: