NOME

Batom Vinil Dailus com Efeito Laqueado

   Batom Vinil Dailus – O Batom Vinil com efeito laqueado virou moda e várias marcas estão lançando. E a Dailus pra não ficar de fora também lançou o seu, o Batom Vinil Dailus Efeito Laqueado.





Batom Vinil Dailus

   Recebi o meu na Beauty Fair e já fui logo testando e fazendo vários testes pra poder contar pra vocês. Então vamos ver o que a marca diz:

   “A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume”. 

Batom Vinil Dailus embalagem

Batom Vinil Dailus Cores

   O batom é líquido e vem em duas embalagens, uma com a cor do batom e a outra que dá o efeito laqueado.   

   Estão disponíveis em três cores: 02 – champagne, 04 – Rouge e 06 – Spectacle. Se você quiser o efeito laqueado, basta esperar o batom secar e plicar por cima o 08 – Película Luminosite. Recomenda-se agitar bem antes de usar.

   Realmente ele não transfere nada, pode beijar a vontade haha. Sua pigmentação é muito boa. Com com uma pequena quantidade de produto consegui passar na boca toda e com ótima cobertura. Quanto a refrescância senti na hora que estava aplicando, mas foi bem sutil. Já a sensação de extra volume ainda estou procurando.

Batom Vinil Dailus aplicador

Batom Vinil Dailus swatch

   Seu aplicador é normal, com esponjinha na ponta e o cheirinho é de baunilha, bem gostosinho sem ser enjoativo.

Batom Vinil Dailus Antes e Depois

   Fiz a aplicação do batom como recomendado. Apliquei o batom 04 – Rouge, que foi a cor que recebi, e esperei secar. Ele fica matte e não transfere nada depois de seco. Em seguida apliquei o 08 – Película Luminosite para dar o efeito Vinil. Essa película não seca, mas também não fica pegajosa nos lábios.

   Achei a combinação muito legal pra quem quer sair com um batom matte durante o dia, mas pra balada prefere um pouco mais de brilho. Com isso é só tirar a película da bolsa e aplicar por cima.

   Como podem ver nas fotos acima ele não dura muito tempo nos lábios. Se você comer, beber ou falar muito ele vai esfarelando e vai saindo. Fiquei com o batom por mais ou menos 2 horas e ele começou a sair na parte central dos lábios.

   Pra retirar usei o Demaquilante Bifásico Dailus Tira Tudo e saiu muito fácil. O legal é que ele não sai borrando toda a sua cara, e sim esfarelando.

   Resumindo, amei a cor, amei a proposta, mas acho que precisa de melhorias quanto a duração.

  • Site Dailus (aqui)
  • Batom Líquido Dailus (aqui)




No Comments Yet

Comments are closed