NOME

Batons Avon Ultra Color Revolution

   Olá meninas!!!





   A Avon lançou uma nova linha de batons que já está bombando por aí. O Ultra Color Revolution Batom em Gel “possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente e dá a sensação de textura leve, conforto imediato, com FPS 15 e desliza nos lábios ao mesmo tempo. Um batom de um jeito que você nunca sentiu! Impossível resistir a 10 novas cores, a textura do gel e acabamento cremoso”. Comprei 3 cores pra testar e simplesmente amei.

blog-mistura-chic-batom-gel-avon-ultra-color-revolution2

   O preço dele no site está R$19,99 (compre aqui), mas minha consultora fez uma promoção e me disse que se eu comprasse mais de dois sairia por R$13,00 cada um, o que pra mim foi muito bom afinal, levei três pelo preço de dois. Abaixo a lista de todas as 10 cores.

blog-mistura-chic-batom-gel-avon-ultra-color-revolution6

   Apesar de ter lido algo dizendo que eles não eram pigmentados, eu particularmente gostei bastante. Achei as cores lindas, e ficaram bem pigmentados em meus lábios. A fixação é muito boa e ele dura umas 4 horas na boca, no meu caso um pouco menos porque tenho a mania de ficar enfregando os lábios e isso faz com ele saia mais facilmente. Tirei fotos com todos para mostrar a pigmentação.

blog-mistura-chic-batom-gel-avon-ultra-color-revolution4

blog-mistura-chic-batom-gel-avon-ultra-color-revolution5

blog-mistura-chic-batom-gel-avon-ultra-color-revolution3

Vídeo

   Até mesmo o Carmim Mistério que achei que ficaria muito escuro e eu não ia gostar me surpreendeu, ficou lindo. Realmente as cores são muito lindas e o preço vale muito a pena. Alguém mais já testou algum batom dessa linha? O que acharam? Me contem!





6 Comments
  1. Sempre quiz muito te conhecer pessoalmente! Mas nunca fui no rio ,năo se esquece de mandar beijos e contar num video seus patrocinadores♡!

    1. hahaha obrigada, mas não estou mais mandando beijos em vídeos porque eram muitos pedidos e eu não estava dando conta, mas obrigada pelo carinho. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: