Batons MAC Sheen Suprime

   Olá meninas!!!





   Hoje vim mostrar pra vocês dois batons MAC Sheen Suprime que combinam a cor vibrante de um batom com o brilho de um lipgloss, mas o que é melhor, sem escorrer. Quando vi o batom na bala pensei “nossa deve ser tão escuro“, mas logo que apliquei percebi que ele tem um brilho excepcional e fica com uma cor vibrante, mas não tão escura quanto aparenta, o que pra mim foi muito bom já que não gosto de batom muito escuro. Eles têm uma textura bem gostosinha além de deixar os lábios super hidratados, são eles: New Temptation (vermelho) e Pheromonal (pink).

blog-mistura-chic-batom-mac6

blog-mistura-chic-batom-mac7

   São 23 cores no total pelo que consta no site da MAC internacional, no Brasil são 22 pois ainda não chegou o Pheromonal, que foi um lançamento que comprei em minha viagem para Nova Iorque. Paguei por eles 16 dólares (sem imposto porque comprei no Free Shop) mas aqui no Brasil está custando 79 reais no site da MAC. Sua embalagem é diferente das embalagens que estamos acostumadas,o preto fosco deu lugar ao preto brilhante e no lugar da tampa arredondada, uma tampa reta que dá todo charme à embalagem.

blog-mistura-chic-batom-mac4a

blog-mistura-chic-batom-mac2

blog-mistura-chic-batom-mac5a

blog-mistura-chic-batom-mac

   Por ser muito cremoso eles não duram muito tempo na boca, o que nos obriga a reaplicar várias vezes, mas uma coisa que não gostei foi que na hora de aplicar em cima do que já está ele acaba tirando o que está por baixo e fica falhado, então recomendo que retire totalmente o que está na boca e reaplique. 

****************************************

   Gostaram dos novos batons meninas? Me contem!!!





8 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: