Batons Matte Ruby Rose

   A Ruby Rose está com uma coleção de batons de deixar qualquer mulher enlouquecida, cada dia lança mais e mais cores. Recebi 17 dos novos Batons Matte Ruby Rose, fora outras que já havia recebido antes. Então depois de testar e fotografar todos, vim trazer a resenha completa pra vocês.

   A embalagem é a mesma de sempre, toda preta com visor transparente que auxilia na hora de escolher o batom pois facilita a visualização da cor. Vem com uma etiqueta informativa e onde tem uma seta laranja é só levantar a aba que tem mais informações sobre o produto. O número da cor vem no fundo da embalagem e também na etiqueta lateral. A validade do batom é de 12 meses após aberto.

   Nas fotos acima não escolhi esse batom por acaso, mas sim porque achei que sua cor engana muito, afinal, como podem perceber na foto abaixo ele não fica vermelho nos lábios como na bala, e sim um tom de rosa bem vibrante. Então cuidado na hora de comprar pra não se arrepender.

Cores:   212 / 053 / 183 / 171 / 176

Cores:   012 / 179 / 235 / 180 / 268

Cores:   050 / 226 / 168 / 065 / 167 / 218 / 175

   Os Batons Matte Ruby Rose, mesmo sendo matte, deslizam com muita facilidade e suas cores são incríveis. Sua duração é OK, e o preço é bem em conta, custam R$5,70 cada (vende aqui). O único problema que você vai ter na hora de comprar vai ser na escolha da cor, afinal, são tantas que você vai demorar pra se decidir.

 

 

Comentários

Comentários