• Home
  • /
  • Dicas
  • /
  • Color Design Palette Lancôme Paris en Rôse

Color Design Palette Lancôme Paris en Rôse

   Sou apaixonada por paletas de sombras, principalmente as compactas que me atendem super como a Color Design Palette Lancôme. Ela veio em um kit que comprei na Macy’s em Nova Iorque. Todas as minhas amigas que estavam comigo compraram esse kit que vinha com vários produtos da marca. 





Color Design Palette Lancôme Paris en Rôse

   O que mais me surpreendeu nessa paletta foi o brilho das cores cintilantes. Adoro maquiagem com brilho e por mais que eu faça uma make básica para o dia a dia sempre uso sombras cintilantes.

Color Design Palette Lancome descricao

Color Design Palette Lancôme Swatches

   Ela é realmente muito linda, então vamos analisá-la pra saber se realmente vale a pena. As cores são bem coringas e se completam. O preto é uma cor que não pode faltar em uma paleta de sombras. Assim como cores opacas para marcar o côncavo e até mesmo esfumar outras cores.

   O que mais gostei foi que as cores mais neutras são opacas (1, 3, 5 e 10), o que torna essa paleta bem versátil. Ela nos possibilita fazer uma make leve para o dia a dia e uma com mais brilho e glamour para a noite. Tem ótima pigmentação e duração, tem um toque aveludado e é bem fácil de esfumar. Estava disponível em dois tons, Sparkling Plums (que era mais colorida, tinha tons de rosa e azul) e a minha cor que é a Chic Elegance.

Color Design Palette Lancome swatches

Color Design Palette Lancôme Cores

   Agora vamos falar do que não gostei. Pra começar e o que acho que não pode faltar em uma paleta é um espelho mesmo que seja compacto. Isso nos facilita muito a vida, principalmente pra quem viaja muito.

   E outra coisa que não tenho o costume de usar mas que quando compramos alguma paleta que não vem acabamos sentindo falta, são aqueles pincéis de esponjinha. Eles geralmente ficam largados na penteadeira, mas que quebram um galho quando viajamos e estamos com todos os pincéis sujos.

Color Design Palette Lancôme cores

   Na foto abaixo fiz uma make básica usando apenas três das dez cores da paleta (3, 6 e 8) mas as possibilidades são enormes. Não me lembro quanto paguei pois como disse a paleta veio em um kit com vários produtos, mas com certeza valeu a pena e custou bem menos que seu valor real. Não encontrei nenhum site que vendesse essa paleta, mas achei uma com as cores bem parecida aqui.

Color Design Palette Lancôme Maquiagem

Color Design Palette Lancôme make

   Demorei tanto tempo pra usar essa paleta porque queria fazer resenha dela e agora que usei não quero mais largar. Acho que virou meu xodó e vai andar comigo onde eu for (haha). E vocês, têm alguma paletinha ou outro produto que se apaixonaram? Me contem!