Corretivo Colorstay Revlon

   Olá meninas!!!





   Aposto que estavam sentindo falta das resenhas aqui no blog, mas com a cirurgia acabei ficando algum tempo sem poder testar produtos no rosto. E mesmo agora, depois de dois meses, ainda não me sinto muito confortável em fazer por causa da cicatriz. Mas como sei que vocês entendem decidi fazer e aproveitar pra mostrar como determinados produtos se comportam com cicatrizes. Minha cicatriz ainda vai demorar alguns meses pra sumir completamente, isso é normal. Mas como vocês já devem ter percebido em algumas fotos e vídeos, a aparência já está bem melhor e com maquiagem quase não se percebe mais. Então hoje decidi mostrar pra vocês o Corretivo Revlon Colorstay que já venho testando há algum tempo e tenho gostado bastante.

Corretivo Revlon Colorstay

   A embalagem dele é bem parecida com o corretivo da Tracta (um dos meus favoritos), plástica tipo gloss, mas a diferença entre eles é que esse da Revlon é bem mais sequinho e achei que se adaptou melhor ao meu tipo de pele que é bem oleosa.

Corretivo Revlon Colorstay4

   Escolhi um tom mais claro que meu tipo de pele (02 light pâle) porque gosto de deixar essa área abaixo dos olhos um pouco mais iluminada, e o corretivo mais claro é ideal para esse efeito. Na foto abaixo dá pra ver bem como ele é mais claro.

Corretivo Revlon Colorstay2

Corretivo Revlon Colorstay5

   Ele possui uma boa cobertura, como podem notar na foto abaixo cobriu bem até mesmo minha cicatriz, mas nas linhas de expressões ele acaba saindo um pouco. Minha pele estava limpa e sem nenhum tipo de produto, se aplicarmos uma camada de pó compacto por cima pra selar e se a pele estiver preparada antes da aplicação ele fica melhor.

Corretivo Revlon Colorstay3

   Sua durabilidade é boa mesmo em peles oleosas, estou usando sempre nesse calor que está fazendo aqui no Rio de Janeiro e ele tem segurado por um bom tempo. O preço foi bem legal, comprei na CVS por U$8 mas a Revlon estava com uma promoção na farmácia e na compra de dois produtos da marca, o segundo saía pela metade do preço. Na minha opinião ele foi aprovado. E vocês, já testaram esse corretivo? O que acharam?





2 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: