• Home
  • /
  • Dicas
  • /
  • Corretivo Ruby Rose Alta Cobertura

Corretivo Ruby Rose Alta Cobertura

   Hoje vim mostrar mais um lançamento pra vocês, o Corretivo Ruby Rose Alta Cobertura com aplicador. Já mostrei aqui no blog os corretivos coloridos que têm a mesma embalagem desses e agora chegou a vez dos tons de nude.





   No release que recebi diz que eles estão disponíveis em 4 cores: L1, L2, L3 e L4, mas pesquisando no site da marca vi que tem também a cor L5.

Corretivo Ruby Rose Embalagem

Corretivo Ruby Rose cor

    Seu formato é bem prático e facilita a aplicação, é só apertar um pouquinho que o produto sobe para a ponta. Daí é só espalhar utilizando o pincel aplicador que já vem nele. A embalagem vem com 13ml e eles não testam os produtos em animais.

Corretivo Ruby Rose aplicador

Corretivo Ruby Rose Cores

   Como falei recebi 4 cores que estão abaixo mas as que melhor serviram pra mim foram a L2 e a L4. Elas têm o fundo mais amarelado, uso a L2 para iluminar e a L4 pra corrigir.

   Ele tem secagem super rápida e alta durabilidade. E o legal é que além de iluminar e corrigir, ele também pode ser usado como base para uma make dia a dia.

Corretivo Ruby Rose swatches

   O que mais gostei é que ele é bem sequinho, não craquela e nem acumula nas linhas de expressões, e olha que isso eu tenho de sobra (haha). O preço como sempre é bem em conta, custa R$11,99 (vende aqui).

Corretivo Ruby Rose Antes e Depois

Corretivo Ruby Rose antes e depois

   Na foto acima eu usei a cor L2 e a L4, uma de cada lado do rosto. São as duas cores que mais combinaram com meu tom de pele, ambas ficaram muito boas e com ótima cobertura. A L4 tem o fundo mais amarelado e ficou idêntica ao meu tom de pele. Já a L2 é um pouquinho mais clara e ficou perfeita para iluminar a área abaixo dos olhos.

   E depois da make completa nem se percebe mais as manchinhas e olheiras da primeira foto. Super aprovados!

   E vocês, já testaram? Me contem!