• Home
  • /
  • Dicas
  • /
  • Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura

Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura

   A Ruby Rose está sempre nos surpreendendo com seus lançamentos e não para de aumentar sua linha de maquiagens. E um dos mais novos lançamentos são os Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura disponíveis em 4 cores: Amarelo, Verde, Roxo e Coral. E uma das características mais marcantes, na minha opinião, é o cheirinho dos produtos que é muito gostoso.





Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura Cores

   É muito importante saber qual cor usar em quais tipos de manchas, assim podemos tirar melhor proveito de cada produto. Vamos entender pra que serve cada um deles.

  • Amarelo – Ilumina e cobre manchas arroxeadas
  • Verde – Cobre manchas avermelhadas
  • Roxo – Ilumina e cobre manchas escuras
  • Coral – Ilumina e cobre as imperfeições

Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura Embalagem

   A grande novidade desse corretivo é o formato de bisnaga e o aplicador em pincel que facilita na hora de espalhar, já que ele seca muito rápido e fica quase impossível espalhar com os dedos (a não ser que você seja muito rápida). O pincel é bem macio e espalha super bem, deixando a aplicação bem uniforme.

   Cada embalagem vem com 13ml e a validade dele é bem extensa se ficar fechado, mas depois de aberto ele vale por até 12 meses, de acordo com a indicação na etiqueta. Outra coisa legal é que se você levantar a aba da etiqueta, conforme mostro abaixo, você tem mais informações sobre o produto. O precinho é bem em conta, como todos os produtos da marca, custa R$11,99 (vende aqui).

Corretivos Ruby Rose Alta Cobertura Antes e Depois

   Aproveitei que ainda estou com o olho roxo da cirurgia pra testar a Cor 3 (roxo). Poderia ter optado pelo amarelo, mas como o roxo é para manchas escuras e o amarelo para manchas arroxeadas, achei que seria a cor mais indicada, mas na foto abaixo dá pra perceber que não chegou a cobrir totalmente, o amarelo cobre muito mais. Testei também na minha tatuagem e o resultado foi quase o mesmo, sendo que na tatuagem cobriu um pouco mais.

   Uma dica importante na hora de aplicar corretivos coloridos é não espalhar demais, deixe uma boa quantidade do produto concentrada onde você quer cobrir, espalhando apenas com batidinhas, e com isso o resultado será muito melhor.

   E você, qual cor de corretivo mais usa e porquê? O que achou das informações e das dicas? Me conte, quero saber sua opinião para poder trazer mais conteúdos legais.