NOME

Cuidados com a pele | Lavar

   Olá meninas!!!





   Hoje vou começar uma série de posts mostrando os cuidados que devemos ter com nossa pele. Pra quem usa muita maquiagem como eu, é essencial seguir rigorosamente esses cuidados para que sua pele não sofra as consequências mais tarde. E pensando nisso resolvi indicar pra vocês um produto que venho usando há vários anos e posso garantir sua eficiência, além de ter um precinho excelente e ótimo rendimento. Pra quem me conhece já deve saber do que estou falando, Shampoo Johnson’s Baby, isso mesmo meninas, aquele usado em bebês e que por esse motivo pode ser usado para lavar o rosto pois não irrita os olhos.

shampoo

   O Shampoo Johnson’s pode ser encontrado em embalagens de vários tamanhos (o penúltimo que comprei era uma embalagem de 750ml) e com preços bem acessíveis se formos levar em conta o preço de um demaquilante comum, sem contar que rende muito mais. Aplico uma pequena quantidade na palma da mão como se fosse um sabonete líquido e lavo todo o rosto, massageando bem para retirar a maquiagem (ele só não tira muito bem máscara à prova d’água). Depois é só enxaguar normalmente.

Shampoo 2

   Essa é a quantidade que uso pra retirar minha maquiagem, mas depois de enxaguar uso mais um pouquinho só pra garantir que ficou bem limpinho mesmo. Feito isso, é secar o rosto com uma toalha macia e se preparar para o próximo passo que vocês saberão qual é no próximo post da série “Cuidados com a pele”. E esse é um produto que funciona muito bem pra mim, mas no caso de vocês terem algum tipo de alergia ou irritação após usar o produto, suspendam o uso.

O que acharam dessa dica meninas? Me contem! 😉





14 Comments
  1. Amo esse shampoo também amiga, e depois que você me falou que quase não usa demaquilante, eu pensei bem nisso, e agora só uso em extrema necessidade, hahahahha! Beijos

    1. Isso mesmo amiga, guarda o demaquilante só pra tirar aquela máscara à prova d’água, uma economia enorme rsrs. Beijos!

  2. É uma novidade pra mim, pois eu tenho e só uso parar lavar os os pinceis. Gostei dessa dica!!

  3. gostei da dica,gasto muito demaquilante que nem sempre é barato né… rs bom vou investir nesse shampoo… bjooos

  4. Minha cunhada é esteticista e me falou que esse shampoo não retira a maquiagem por completo. Ajuda, mas ainda fica bastante coisa que a olho nu não vemos! Eu tb fazia isso e ela me aconselhou a usar o demaquilante se eu queria que minha pele ficasse bonita e saudável.
    Beijos!

    1. Já testei tanto o demaquilante quanto o shampoo e nenhum dos dois tirou totalmente a maquiagem, mas depois de lavar venho com um leite de limpeza pra completar o serviço rsrs, mas ele tira tanto quanto o demaquilante e custa bem menos. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: