Duplo Sérum Pontas Elseve de L’oréal

   Duplo Sérum Pontas Elseve de L’oréal – Não sou muito de fazer resenha de produtos pra cabelo, mas como estou amando os resultados da linha Reparação Total 5 de Elseve de L’oréal, não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês.





Duplo Sérum Pontas Elseve de L’oréal

   Não vou fazer a resenha de toda a linha, mas um produto em especial está me conquistando a cada dia. Quem tem cabelo quimicamente tratado sabe o quanto é difícil manter suas pontas saudáveis. Estou falando do Duplo Sérum Pontas, um reparador extra-profundo que reestrutura as pontas dos cabelos dando maciez e brilho. 

Duplo Sérum Pontas Elseve de L'oréal embalagem

Duplo Sérum Pontas Elseve de L’oréal Segundo a marca:

   “Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações em sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõem o fio. As pontas ficam ressecadas, porosas e se duplicam“.

Duplo Sérum Pontas Elseve de L'oréal aplicador

   Duplo Sérum Pontas Elseve de L’oréal possui duas fórmulas reparadoras conservadas em recipientes especiais, o vermelho que é o Gel Reestruturador e o transparente que é o Sérum Selador, e o legal é que eles só são misturados no último momento para que liberem todo o seu poder.

   O Gel Reestruturador possui Lak 10000 (ácido láctico), ativo reconhecido por penetrar as 10 camadas do fio (camadas da cutícula – varia de 5 a 10 de acordo com a natureza do cabelo), repara as pontas desde o interior da fibra. O Sérum Selador realinha a superfície do fio e sela imediatamente as pontas duplas.

Duplo Sérum Pontas Elseve de L'oréal textura

   Ele deve ser usado nos cabelos secos ou úmidos e não precisa enxaguar, uso das duas maneiras e é bem visível o resultado. Sua embalagem vem com 15 ml, o que pode parecer pouco, mas como tenho pouco cabelo ele rende bastante.

   O seu preço gira em torno de R$35 e pode ser encontrado em farmácias. Não preciso nem dizer que estou amando, não é mesmo?

Duplo Sérum Pontas Elseve de L'oréal antes e depois

 Alguém aí já testou esse produto? O que acharam? Beijos e até o próximo!

 

  • Post relacionado aqui.




Deixe uma resposta