NOME

Lancôme Bi-Facil Demaquillant Bifásico

   Lancôme Bi-Facil Demaquillant – Não sou muito de usar demaquilantes porque acho que deixa a pele muito oleosa. Prefiro e uso diariamente o Shampoo Johnson que funciona muito bem na minha pele.





Lancôme Bi-Facil Demaquillant

   De algum tempo pra cá tenho usado muito o demaquilante Lancôme Bi-Facil e tenho amado. Ele veio em um kit de produtos de maquiagem e de pele que comprei na Macy’s em NY no ano passado. 

Lancôme Bi-Facil Demaquillant

   Ele é um demaquilante bifásico para a área dos olhos, mas você pode usar em todo rosto. Remove muito bem a maquiagem, inclusive à prova d’água, com um toque refrescante e não-oleoso. Ele é indicado inclusive para quem tem pele sensível e para pessoas que usam lentes de contato. Sua fórmula eficaz e bifásica é ativada quando a embalagem é agitada.
 Lancôme Bi-Facil Demaquillant bifasico
    A fórmula de Lancôme Bi-Facil Démaquillant remove a maquiagem da pele e dos cílios de forma instantânea e sem esforços deixando uma agradável sensação de frescor e suavidade. Após o uso, dá pra sentir a pele suave e sedosa. Ele é indicado para todos os tipos de pele.

Lancôme Bi-Facil Demaquillant tampa

   Sua embalagem é plástica, vem com 125ml e sua tampa é aquele tipo que geralmente encontramos em embalagens de remédios à prova de crianças haha. Ela vem com indicações dizendo: “feche bem” (na parte de cima) e “enquanto empurra para baixo, gire” (na parte de baixo). O seu cheirinho é muito gostoso, característico dos produtos da Lancôme mesmo.

Lancôme Bi-Facil Demaquillant Aplicação

   Eu gosto de remover a maquiagem aplicando um pouco do demaquilante em um disco de algodão e passo delicadamente sobre a área dos olhos sem esfregar. O resultado é uma pele e cílios livres da maquiagem utilizada ao longo do dia, de forma rápida e suave.

Lancôme Bi-Facil Demaquillant Antes e Depois

   Na foto abaixo eu fiz o teste com vários produtos diferentes. Na hora de retirar passei o disco de algodão de um lado a outro, sem fazer força, e passei apenas uma única vez. É possível perceber como ele retirou fácil os produtos já na primeira aplicação. 
Lancôme Bi-Facil Demaquillant antes e depois

   Agora vamos lá! É bom? Sim é ótimo! Cumpre o que promete? Com certeza! Mas vem cá, miga! Pagar R$198,90 por um demaquilante acho que é um tanto quanto puxado, né não? 

   Só achei a validade dele um pouco curta. Na embalagem vem indicando que é de 6 meses após aberto. Então se ele não acabar durante esse tempo a gente bebe ele, que por esse preço não dá pra jogar fora não haha.

     Eu só tenho as duas versões (normal e miniatura) porque, como falei lá em cima, vieram em um kit “baphonico” que comprei com vários itens e estava muito barato. Mas se você acabou de receber uma herança de família, vai lá e se joga. Vende aqui.

 

  • Ego Make Up Remover Indice Tokio (aqui)




No Comments Yet

Comments are closed