NOME

Linha Novex Pra Bombar da Embelleze

   Há uns dois meses atrás recebi o Kit Novex Pra Bombar da Embelleze (Shampoo + Condicionador) que promete uma explosão de crescimento para seus cabelos. A linha possui fórmula concentrada e o shampoo é sem sal.





Linha Novex Pra Bombar

   Segundo a marca, “a dupla Shampoo e Tratamento Condicionante Novex pra Bombar foi desenvolvida para ajudar no crescimento do cabelo. Sua fórmula poderosa é uma verdadeira explosão de força e nutrição: uma boa dose de Vitamina A, que é essencial para o crescimento dos fios; Whey Protein para dar força; e uma medida generosa de D-Pantenol, que traz uma super hidratação, além de brilho, maciez e elimina as pontas duplas”.

Novex Pra Bombar shampoo e condicionador

Novex Pra Bombar Embalagem

   Adorei a nova embalagem em formato de bisnaga, achei moderna e bem prática.  Ela é de um plástico bem molinho que nos permite usar os produtos até a última gota.

   Segundo a marca eles criaram formatos com um layout moderno, jovem e estão trabalhando com uma comunicação despojada e inovadora.

Novex Pra Bombar shampoo

Novex Pra Bombar condicionador

   Estou usando há algum tempo e já notei uma diferença no tamanho do meu cabelo, como ele é tingido, fica mais fácil perceber o crescimento pois a raiz vai ficando cada vez mais aparente. Os cabelos ficam super hidratados e com um cheirinho muito gostoso.

   O que mais gostei foi que depois da aplicação do shampoo o cabelo não ficou todo embaraçado como costuma ficar. Outra coisa que também amei foi que os cabelos ficam mais disciplinados. Eles depois de secos não ficam com aquele frizz e todo desalinhado. Pelo contrário, ficam macios, sedosos e super comportados. As embalagens possuem 200ml e o kit pode ser encontrado no valor de R$30.

Novex Pra Bombar foto

   Até o meu cabelo que demora pra crescer eu consegui ver um crescimento nele. E vocês, já testaram esse kit de tratamento bomba? O que acharam, gostaram? Me contem!!!

 

• shampoo Bomba Cachos Revitay Novex (aqui)

 





2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: