Look do Dia Teen Para o Natal

   Olá meninas!!!





   Resolvi trazer para as meninas um look inspiração para o Natal. Como vamos passar o natal em família na casa da minha mãe, não vi a necessidade de um look mais formal. Tenho muitos sobrinhos pequenos e tudo vira uma bagunça, por isso optei por comprar pra Júlia um look mais descontraído, assim ela pode se divertir com os primos sem se preocupar em estar de saia ou vestido. Como está calor, um short cai muito bem,  esse é todo trabalhado em strass que dá um efeito bem bonito ao look,  já a blusa é mais romântica, com renda na parte superior e um aplique em strass com formas de borboletas douradas, e pra finalizar, uma sapatilha bem confortável e uns acessórios pra dar um destaque.

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen5

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen3

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen4

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen2

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen7

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen6

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen8

blog-mistura-chic-look-do-dia-teen9

Blusa: Kolly Kolly  | Short: Zipper  |  Sapatilha: Beira Rio |  Acessórios: Forever XXI

************************************

A Júlia adorou o look e já queria ficar vestida com ele quando usou pra fotografar rsrs. E vocês meninas, gostaram? Deixem seus comentários!!!





12 Comentarios

  • Luiza

    15/12/2014 at 23:24

    Eu adoro a Júlia, conversamos pelo twitter as vezes, achei o look muito lindo, adoro os teus vídeos também Glaucia, merece muito sucesso, quero poder conhecer vocês um dia, beijão aqui do Sul hahaha

    Responder
  • Alice

    18/12/2014 at 23:33

    Nossa Glau, ela é linda e o look também, mas ela já é ”mocinha” devia depilar as pernas, raspar, ou coisa do tipo, encare isso como um critica construtiva pois amo as duas, principalmente a jujubs <3

    Responder
  • Rose Nascimento

    23/12/2014 at 21:51

    Oi Glaucia! Olha desculpe o comentário, mas me assustei com a quantidade de pelos da perna da Julia, principalmente na canela dela. Vcs são descendentes de português que nem eu? Meus pêlos sempre foram mais no braço e na costeleta, parece um pouco com de homem, mas meu marido não reclama, fala que não precisa depilar. Quando me casei resolvi depilar o rosto na parte da testa acima da sobrancelha próximo a raiz dos cabelos e as costeletas com um produto específico para o rosto, por ser menos agressivo. Queria ficar bonita nas fotos. Bem, acho que deve ter produtos assim para as pernas, ele é tipo um creme e é indolor. Beijos!!

    Responder
    • Glaucia Sioli

      24/12/2014 at 16:17

      Não me importo não Rose, só não gosto quando são comentários ofensivos, mas ela também não liga, minhas irmãs têm as pernas muito peludas também, mas já fiz um teste com um creme depilatório nela e deu certo, já depilei, mas não que ela tenha vergonha ou coisa assim, é que tem muitos comentários maldosos e não quero que ela passe por isso. Beijos e obrigada pela dica!

      Responder
  • samira

    09/07/2015 at 17:36

    oiie glaucia , eu queria saber o nome deste creme depilatório pra minha mae compra pq minha perna é igual a da julia é muito peluda minha perna se vc poder me falar o nome do produto , bjss adoroo vcs assisto todos os vídeos

    Responder
    • Glaucia Sioli

      09/07/2015 at 19:36

      Oi Samira, existem várias marcas de cremes depilatórios, compra um de uma marca conhecida em qualquer farmácia e faça o teste pra ver se você não tem alergia. No verso das embalagens tem as instruções. Beijos!

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: