• Home
  • /
  • Dicas
  • /
  • Meu Tratamento de Pele com Fibrina

Meu Tratamento de Pele com Fibrina

  Tratamento de Pele com Fibrina – Me sentia muito incomodada com bolsas que tinha abaixo dos olhos e também com a pálpebra caída. Por isso há uns dois anos atrás decidi fazer uma cirurgia para resolver isso, uma Blefaroplastia.





   Depois de um ano a bolsa do lado esquerdo acabou voltando e tive que fazer a cirurgia novamente. Não sei se o que houve, mas depois da segunda cirurgia senti que minha pele abaixo dos olhos estava muito flácida.

   Isso me incomodava muito quando eu sorria, pois ficava tudo enrugado. Por isso resolvi começar um novo tratamento e quem está me ajudando é a Drª. Juliana Varão, do Studio Personnalité. Ela me avaliou e chegou a conclusão que o tratamento com fibrina era o mais indicado para o meu caso. Vou falar um pouco sobre esse procedimento pra vocês.

Tratamento de Pele com Fibrina

Tratamento de Pele com Fibrina

   A Fibrina em fase líquida é uma das melhores opções para Mesoterapia. Isso porque ela é a parte do sangue mais rica em fibrina, lóóógico. Com seu mimetismo tecidual e adesividade, plaquetas e seus fatores de crescimento estimulando a angiogênese, e os leucócitos, super quimiotáticos, ela serve de atrativo celular para  reparo. 

   O resultado é uma pele mais rejuvenescida, hidratada e tonificada assim como quaisquer tecidos que sejam injetados com a fibrina (músculos, ligamentos, gordura). Vasos e nervos não devem sofrer a injeção da fibrina diretamente, mas se recebê-la no entorno próximo poderão ter suas estruturas rejuvenescidas também. Não temos risco de alergias, a não ser reações de reparo mais intensos, dependendo do paciente. 

   E isso tudo sem mencionar a grande revolução que foi para os procedimentos cirúrgicos de enxertia e cirurgias em geral… É um tratamento muito seguro, de excelentes resultados e rápidos.

Tratamento de Pele com Fibrina em Resumo

   Então, resumindo tudo isso, o tratamento com fibrina é feito com componentes do nosso próprio sangue. Por isso não há nenhuma restrição para o tratamento, pois os riscos de rejeição são mínimos. O tratamento é quase indolor, pois é feito o uso de anestésicos e não necessita o uso de nenhuma medicação.

   Ah, mas como é feito esse procedimento? Vamos lá! O procedimento é feito no consultório do cirurgião dentista. Ele é o único profissional de saúde que pode trabalhar de forma legalmente regulamentada pra isso.

   O sangue é coletado, no meu caso são 4 tubos, mas isso pode variar de pessoa pra pessoa. Após a coleta é feita a centrifugação do sangue para se obter, assim, a fibrina em fase líquida. Ela deve ser usada fresca, não podendo ser armazenada. Na fase líquida ela pode ser usada em microagulhamento, conhecido como Derma Roller. Ou por meio de pequenas injeções que são aplicadas pelo rosto.

   O tratamento com fibrina melhora a microcirculação sanguínea no local e a formação de colágeno. Com isso ganhamos uma pele mais viçosa e hidratada, sem falar na redução das linhas de expressão. O procedimento deve ser feito uma vez por mês, durante uns 4 meses. Mas é claro que isso depende de cada caso, pois cada pessoa é avaliada individualmente. Ainda estou na terceira sessão e os resultados estão sendo muito satisfatórios. Não vejo a hora de voltar aqui pra mostrar pra vocês como ficou.

Curso de Tratamento de Pele com Fibrina 

   E pra quem tiver interesse, a Dra. Juliana Varão está ministrando um curso de Fibrina, entre outros, onde você pode fazer o procedimento com valor menor do que o cobrado no consultório. O curso é dia 05/11 em Copacabana. Pra isso basta entrar em contato através do e-mail e telefone abaixo.

  • Francilene – francileneloza@yahoo.com.br
  • Tel. (21) 99765-8777

   

   A Fibrina AINDA não faz parte do seu rol de técnicas???  Não brinca… providencie essa maravilha para tornar a sua rotina mais previsível em resultados e mais eficaz. 

 

  • Studio Personnalité: Rua Barata Ribeiro, 793 sala 102A – Copacabana – Rio de Janeiro
  • Tel. (21) 2549- 4652
  • Cel. (21) 99790-0583
  • E-mail: contato@studiopersonnalite.com
  • Site: www.studiopersonnalite.com
  • Fanpage: Dra. Juliana Varão
  • Instagram: Dra. Juliana Varão

 

  • Entenda sua pele (aqui)