• Home
  • /
  • Vídeos
  • /
  • Micropigmentação de Sobrancelha Fio a Fio

Micropigmentação de Sobrancelha Fio a Fio

   Olá meninas!!!





   Essa Beauty Fair 2014 vai ficar marcada na minha pele, pois tive o prazer de conhecer a Lu Rodrigues (Lu Make Up) e sua maravilhosa equipe que me recebeu super bem em seu stand na Beauty Fair. Cheguei até ela através da minha amiga Ale Kamaleoah que tinha entrado em contato com ela pra realizar a sua tão sonhada “Micropigmentação de Sobrancelha Fio a Fio”, pois quem a acompanha sabe que ela não tem sobrancelha, mas tal foi a minha surpresa ao ser convidada a também realizar o procedimento, o que hesitei um pouco mas logo fui convencida depois de ver quão realista era seu trabalho. Ela é referência mundial em micropigmentação, e seus resultados são delicados e naturais.

blog-mistura-chic-micropigmentacao2

   É feito primeiro um desenho de como ficará a sobrancelha, depois começa a micropigmentação. Pra quem tem medo de fazer, garanto que é bem tranquilo, dói menos que tirar os pelos com a pinça e outra coisa que tinha medo era de ficar com a sobrancelha inchada ou muito vermelha a ponto de não poder sair nas ruas por alguns dias, mas foi tudo tão bem feito, que assim que terminei continuei andando pela Beauty Fair tranquilamente, com a sobrancelha super natural.

blog-mistura-chic-micropigmentacao6

    E esta na foto abaixo é a Dani, que foi quem fez a minha micropigmentação de sobrancelha fio a fio.

DSC04395

   Abaixo estão a Iza do blog Vou de Blush, a LU Make Up, eu e a Ale Kamaleoah, três das quatro que fizeram a Micropigmentação no stand da Lu. Faltou a Bárbara do blog Wappa Moda mas como ela foi a primeira a fazer acabou saindo antes e ficou de fora da foto.

blog-mistura-chic-micropigmentacao4

   Aqui está “quase” toda a equipe reunida, faltou o Bruno Abdo que é um dos responsáveis junto com a Lu. 

blog-mistura-chic-micropigmentacao5

   Equipe muito competente na realização dos procedimentos, e além da micropigmentação de sobrancelha eles também fazem: Contorno e Preenchimento de Lábios, Camuflagem de Cicatrizes e Estrias, Reconstituição da Aréola dos Seios, Preenchimento do Couro Cabeludo e Design de Sobrancelhas.

Contatos:

Maison  Lu Make Up Curitiba
Rua José Izidoro Biazetto nº 958 – Bairro: Ecoville – Curitiba – Pr

*Para agendar um horário, ligue para a Central de Atendimento: (41) 3373-0440 

Redes Sociais:

www.facebook.com/linhasunicas

Instagram.com/lumakeupbr

Email: lu@lumakeup.com.br

Vídeo

   Então meninas, essa foi uma experiência muito boa que tive na Beauty Fair, e se vocês gostaram entrem em contato com a Lu e agende seu horário. E não se esqueçam de comentar aqui abaixo dizendo o que acharam. Beijos!!!

 

 





16 Comentarios

  • Carol

    15/09/2014 at 10:42

    Realmente ficaram lindas demais Glaucia, amei o resultado! Ficaram super desenhadas e leves. Não pesou e deu um formato bem bacana ao seu olhar!
    Beijos e boa semana ♥

    Responder
    • Glaucia Sioli

      15/09/2014 at 15:05

      Karina, ficou falhada porque tirei pelos demais por muito tempo, aí não nasceram mais. E essa é permanente sim, como uma tatuagem, não dá pra tirar. Beijos!

      Responder
  • Patricia

    16/09/2014 at 14:20

    Ai eu quero isso pra minha vida de sombracelhas e tudo , com faço e onde tem só vcs mesmo pra dá dicas e endereços eu quase não tenho nada de sombraçelhas ficou linda em vc muito show….. Bjs Paty.

    Responder
    • Glaucia Sioli

      16/09/2014 at 23:48

      Faz sim Paty, vale super a pena. Entra em contato com a Lu, ela vem ao Rio algumas vezes e você pode agendar com ela. Beijos!

      Responder
  • marina ferreira

    21/12/2014 at 11:52

    Oi boa tarde!
    Sua sombrancelha ficou muito bonita e natural…parabéns! Fiz a minha tb na técnica fio a fio a dois dias e achei q ficou escura, apesar da profissional que fez falar que provavelmente ela ira clarear depois da cicatrização estou meia insegura….sabe alguma coisa a respeito? Beijos

    Responder
  • Lindomar Lima

    08/09/2015 at 09:55

    Então,
    apenas para contribuir com informação de forma correta e consciente, existe sim forma de tirar, como ´não é tão profunda como a tatuagem, pode se utilizar uma técnica para retirar em alguma sessões.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: