NOME

Porta Pincéis de Garrafa Pet

   Olá meninas!!!





   Hoje resolvi trazer mais uma dica pra vocês. Eu tinha em minha casa várias garrafas plásticas vazias jogadas num canto e resolvi dar uma utilidade para elas. Saí e comprei algumas fitas coloridas, viés, flores de tecido e com a ajuda de uma tesoura, estilete e pistola de cola quente consegui transformar umas simples garrafas inutilizadas em porta pincéis lindos que darão o maior charme na sua penteadeira.

Porta pincéis

   Esse porta pincéis fiz com garrafa pet verde e pra ficar mais harmônico escolhi um viés com flores vermelhas e coloquei uma fita verde pra dar acabamento, e como toque final, uma florzinha laranja pra dar um charme a mais, ficou lindo não é?

Porta pincéis2

   Já este outro eu fiz com uma garrafa vazia de alvejante sem cloro, a cor rosa da embalagem já ajuda bastante na decoração. Optei também por usar o mesmo viés do porta pincéis anterior pois vi que ficaria tão bonito quanto o outro, a única diferença foi no acabamento onde usei apenas uma flor branca com umas franjas caídas, ficou muito fofo! E pra você que tem muitos pincéis essa dica é muito boa pois a embalagem é bem grande e caberão todos.

Porta pincéis4

   E como última opção, fiz esse com garrafa pet transparente e usei para decorar uma fita pink  com uma preta mais fina no meio para dar um realce e arrematei com um lacinho pink de bolinhas pretas que já comprei pronto, mas quem quiser fazer é muito simples. Pra finalizar esta fofura, colei umas fitinhas fininhas embaixo do lacinho pra dar mais movimento à peça. Ficou show!

Porta pincéis3

   E agora para saber como eu fiz essas lindezas, é só assistir ao vídeo!!!

E aí meninas, o que acharam dessa ideia? Deixem sua opinião!!!





4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: