NOME

Quadro de Bailarina Faça Você Mesmo

   Oi pessoal, hoje vou mostrar a vocês como fazer quadro de bailarina pra decorar o seu quarto, o quarto da sua filha, ou até mesmo pra presentear. São bem fáceis e não gasta quase nada, do jeito que a gente gosta haha.





Quadro de Bailarina

Quadro de Bailarina trio

   Fiz três modelos, ou seja, três passos de balé diferentes. Não sei o nome dos passos mas se você pesquisar na internet mesmo você encontra não só esses mas vários outros. A Júlia já fez balé por alguns anos, sempre foi o sonho dela desde pequenininha, mas ele acabou saindo porque sentia fortes dores nos pés.

Quadro de Bailarina Detalhes

Quadro de Bailarina detalhe 1

Quadro de Bailarina detalhe 2

Quadro de Bailarina detalhe 3

Moldes para Quadro de Bailarina

   E pra quem gostou e quer reproduzir, aqui estão os moldes das bailarinas em 5 passos diferentes pra vocês escolherem. É só imprimir no tamanho que você quiser.Quadro de Bailarina molde 1

Quadro de Bailarina molde 2

 Lista de Materiais (Comprei na Caçula)

  • – Tela 20×30
  • – Tinta PVA ou Acrílica na cor desejada
  • – Pincel Macio (Grande e Pequeno)
  • – Tule
  • – Fita de Cetim
  • – Flor de Tecido
  • – Agulha e Linha pra Costurar
  • – Cola de Silicone ou Cola Quente

   Agora para o passo a passo é só assistir ao vídeo.

   Como a Júlia não faz mas balé e nem se acha mais tão infantil pra ter um quadro de bailarina no quarto dela, decidi fazer um sorteio desses três quadros e presentear uma leitora linda, que com certeza vai ficar muito feliz em receber. O sorteio vai ser realizado no meu instagram, onde vou postar uma foto oficial e vou deixar na descrição da foto, todo o passo a passo para quem quiser participar. Então é só ir no meu instagram, procurar a foto oficial e seguir as regras pra concorrer. 

   A ganhadora receberá o prêmio em casa, sem custo nenhum. Assim que eu realizar o sorteio, entro em contato com a ganhadora por direct para pegar os dados para envio.

   E aí meus amores, gostaram dessa dica e dessa surpresa? Quero saber tudinho, me contem!





No Comments Yet

Comments are closed