• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Quinteto de Sombras Profissional Color Maxtime Ésika

Quinteto de Sombras Profissional Color Maxtime Ésika

   Olá meninas!!!





   Recebi uma caixinha de presente de natal da marca Ésika, já mostrei pra vocês no último vídeo, e resolvi fazer uma resenha da paletinha de sombras que veio na caixinha que é uma graça. Já possuo outras paletinhas da marca, inclusive dessa linha maxtime, mas na cor Mooca Fashion e elas possuem um pigmentação muito boa. As cores combinam muito bem entre si facilitando na criação de looks variados. E nem preciso falar que seu tamanho bem compacto cabe em qualquer bolsa.

blog-mistura-chic-quinteto-de-sombras-color-maxtime

   Essa paleta é na cor Oro Magnetic. Outra coisa que achei bem legal nela é que vem uma sugestão de make na tampinha, com o desenho de um olho sugerindo onde usar cada cor. Uma super dica pra quem tem um pouco de dificuldade em combinar as cores da paleta.

blog-mistura-chic-quinteto-de-sombras-color-maxtime2

   Outra coisa que notei nessa paleta é que as cores mais claras, as que estão na parte de cima, são mais pigmentadas que as mais escuras, na parte de baixo. E segundo a marca, você vai amar essa paleta porque ela tem maior intensidade e até 24 horas de duração, máxima aderência, textura extra sedosa e proteje suas pálpebras.

blog-mistura-chic-quinteto-de-sombras-color-maxtime3

   Vamos ver essas cores mais de perto.

blog-mistura-chic-quinteto-de-sombras-color-maxtime4

   Dicas Ésika:

Dica esperta

Sombra + Delineador
O delineador é sempre um bom amigo das sombras. Ajuda a definir os olhos e a torná-los mais atraentes.

Dica de beleza

Experimente usar tons diferentes do de seus olhos. Assim ganharão mais destaque.

*****************************

   Bom meninas, espero que tenham gostado dessa paleta pois eu simplesmente amei. Não sei dizer quanto custa pois essa ganhei de presente, mas se estiverem interessadas clique aqui e descubra uma consultora mais perto de você.

 

 





2 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: