Resenha | Batom de Longa Duração Ésika

   Olá meninas!!!





   De uns tempos pra cá tenho testado bastante os batons da Ésika que recebi da marca e tenho gostado bastante. Pra quem não conhece, a ésika é uma marca que está há oito anos no mercado e possui mais de 190 produtos. É uma das marcas, junto com a Cyzone e a L’Bel, do grupo Belcorp, uma multinacional com mais de 45 anos no mercado, e no Brasil desde 2011. Agora que já foram apresentadas vamos falar do batom rsrs. O batom que vim mostrar pra vocês hoje é da linha Longa Duração, que promete horas e horas de pura cor.

blog-mistura-chic-batom-esika

blog-mistura-chic-batom-esika3

   Apesar de parecer bem escuro na bala, ele é pouco pigmentado na hora da aplicação como podem ver na foto abaixo. Nos lábios tive que aplicar várias camadas pra poder colorir bem e não ficar falhado. Achei um pouco difícil de aplicar, me lembrou um pouco os batons mate que são meio secos na hora da aplicação, mesmo tendo esse brilho que vemos na foto. Ele tem uma duração legal, nada de extraordinário, mas legal.

blog-mistura-chic-batom-esika2

   Recebi a cor Rojo Fiesta e logo que abri achei muito escuro, o que não é minha cor preferida de batom, mas depois de usar e ver que ele não é tão pigmentado até passei a gostar mais dele rsrsrs vai entender né rsrsrs.

blog-mistura-chic-batom-esika4

blog-mistura-chic-batom-esika5

   Até que ele ficou bem bonito depois de muitas aplicações rsrs e como falei acima, ele ficou com uma cor bem legal por conta da falta de pigmentação. Talvez se ele fosse bem pigmentado eu não teria gostado, afinal não sou muito fã de batom escuro e ainda mais vermelho rsrs pois quem me conhece sabe que amo batom rosa, mas tenho que confessar que desse eu gostei. 

   Bom meninas, acho que vocês me verão usando mais batom vermelho por aí. E vocês, já testaram algum produto da marca? Me contem!!!





6 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: