Resenha | Limpa-pincéis Make B

   Olá meninas!!!





   Há muito tempo que venho procurando um produto daquele tipo “mágico” que deixasse meus pincéis de maquiagem limpos sem que eu precisasse ter que lavá-los com shampoo e depois esperar secar por 24 horas até poder usá-los novamente. Até que minha amiga Carol, do blog Meu Diário Escondido me recomendou o Limpa-pincéis Make B que ela já estava usando há algum tempo e estava gostando muito. 

blog-mistura-chic-limpa-pinceis-make-b

   Ele é bem fácil de usar, basta borrifar um pouco do produto em um lenço de papel ou pano e esfregar suavemente as cerdas do pincel sobre o lenço e, em seguida, deixar secar (se você deseja uma limpeza rápida e prática). Já para uma limpeza profunda, borrife o produto diretamente nas cerdas e deixe agir um pouco, e em seguida, retire o excesso no lenço de papel ou pano. Enxague com água e deixe secar naturalmente.

blog-mistura-chic-limpa-pinceis-make-b2

   O limpa-pincéis retira todo o acúmulo de maquiagem dos pincéis, promovendo uma limpeza profunda, sem danificar as cerdas. Sua embalagem contém 52ml e ele tem um cheirinho de álcool. Gostei bastante para uma limpeza rápida, principalmente se você tiver poucos pincéis e precisa usar um que está sujo, mas para uma limpeza profunda eu prefiro lavar do modo tradicional, já que vou ter que deixar secar rsrs.

blog-mistura-chic-limpa-pinceis-make-b3

blog-mistura-chic-limpa-pinceis-make-b4

   O Limpa-pincéis Make B foi super aprovado e tenho certeza que vai salvar sua vida naquelas horas em que você precisa urgentemente de um pincel que está sujo. E o legal é que ele custa bem baratinho, eu paguei R$19,99 e ele dura bastante pois você usa bem pouquinho pra limpar o pincel. Agora quero saber se alguém aí já experimentou esse produto. O que acharam? Me contem!!!





4 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: