Shampoo a Seco Batiste Original

   Olá meninas!!!





   Sei que como eu, muitas de vocês têm a vida muito corrida e quase não sobra tempo pra nada. Quem aí já deixou de sair alguma vez ou simplesmente não saiu porque estava com os cabelos sujos e não daria tempo de lavar pra sair? Aposto que isso acontece com a maioria, mas para nossa salvação lançaram o Shampoo a Seco, um produto que chegou pra facilitar nossas vidas. Sei que muitas já conhecem mas eu só estou tendo esse prazer agora e tenho que confessar que me encantei por ele e não poderia deixar de vir aqui e contar minha experiência pra vocês. 

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste2

   Testei o Shampoo A Seco Batiste e achei incrível. Ele elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos cabelos, deixando-os com cara de limpo e com um brilho natural. Eu tinha o costume, e confesso que ainda tenho de vez em quando, de usar talco na raiz dos cabelos para tirar a oleosidade e também funciona, mas sempre fica produto acululado, mas o shampoo a seco é muito mais prático e possui uma versão de bolsa, ideal para dar um jeitinho no cabelo em qualquer lugar e a qualquer hora.

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste

   O meu é o Original de 150ml mas existem outras versões, inclusive para cabelos escuros, já que no momento da aplicação ele deixa a raiz dos cabelos esbranquiçadas, nada que me incomode já que some logo e meu cabelo é claro, mas para uma pessoa que tem cabelos escuros deve ser mais difícil se adaptar, e com essa versão para cabelos escuros fica mais fácil.

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste3

   Testei o produto como a indicação da embalagem que nos orientava a não usar com cabelos molhados ou úmidos. Aplicar o produto sobre as raízes, em jatos curtos, a uma distância de 30 cm, e reaplicar conforme necessário, massageando bem com as pontas dos dedos. Escovar os cabelos em seguida.

Antes

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste6

Depois

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste5

   Nas fotos acima dá pra perceber que antes os fios estavam meios que “grudados” e sem brilho, e depois dá pra notar um brilho natural e que os fios estão mais soltos. Este produto pode ser encontrado na Debbyshop por R$19,90 a versão de bolda com 50ml (compre aqui).

Conheçam a linha completa:

blog-mistura-chic-shampoo-seco-batiste7

Foto by Batiste

   E vocês meninas, já testaram o shampoo a seco? O que acharam? Quero saber tudo!





2 Comentarios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: