• Home
  • /
  • Dicas
  • /
  • Sombra Salazar by Alice Salazar Resenha

Sombra Salazar by Alice Salazar Resenha

   Sombra marrom é coringa e não pode faltar em nenhuma gaveta de maquiagem. Outro dia revirando as minhas encontrei essa sombra que sempre fui louca pra testar e recebi de uma loja, mas que na correria do dia a dia acabou se perdendo junto das outras. Não acreditei que ainda não tinha feito resenha dela e por ela ser em um tom de marrom que muita gente acha linda pra marcar o côncavo, resolvi fazer (antes tarde do que nunca hahaha). Estou falando da Sombra Salazar, que foi desenvolvida pela Alice Salazar e que conquistou muita gente por aí.





Sombra Salazar

Sombra Salazar embalagem frente

Sombra Salazar embalagem verso

   A sombra Salazar é de um marrom chocolate incrível e tem um toque aveludado, sem esfarelar. Sua embalagem é plástica, redonda e com tampa transparente com as iniciais da Alice Salazar. 

Sombra Salazar textura

Sombra Salazar na Pele

   Ela é muito pigmentada, mas se for esfumando bem conseguimos um efeito mais suave, podendo assim ser usada sozinha construindo um degradê de marrom que fica lindo e muito elegante.

Sombra Salazar cor

Sombra Salazar na Maquiagem

   Fiz essa make usando apenas a Sombra Salazar. Em algumas camadas esfumei mais, em outras esfumei menos e criei esse degradê. Usei também uma cor clarinha pra iluminar abaixo das sobrancelhas e finalizei com máscara de cílios. Achei que a make ficou bem natural e deu um destaque ao olhar. 

Sombra Salazar maquiagem

Sombra Salazar maquiagem 2

   Ela também fica linda se combinada com cores mais vibrantes porque neutraliza as outras cores deixando tudo em completa harmonia. O único ponto negativo (sim, ela tem um ponto negativo haha) é o preço que achei um pouco salgado, e mesmo ela já tendo sido lançada há um bom tempo o preço aumentou desde o lançamento e está sendo vendida por R$38,50 (vende aqui). Acho que pra uma única sombra está puxado, mesmo sendo esse marrom maravilhoso.

   E vocês, já testaram essa sombra? O que acharam?