• Home
  • /
  • #Publi
  • /
  • Vamos pra São Paulo para a Beauty Fair

Vamos pra São Paulo para a Beauty Fair

   Quem me acompanha sabe que todo ano em setembro eu vou para São Paulo para participar da Beauty Fair. É a maior feira de beleza do Brasil, e aproveito pra conferir todos os lançamentos das marcas e mostrar todas as novidades pra vocês. E esse ano não poderia ser diferente, não é mesmo?





Minha Mala para A Beauty Fair

   Vou para São Paulo com minha amiga Iza Bourgeois do blog Vou de Blush no dia 8 e fico até o dia 13. Sempre gosto de chegar um dia antes pra não ter correria e não ficar cansada pra feira. Ficamos o dia inteiro andando pra ver as novidades e mostrar tudo pra vocês.

   Como vamos chegar cedo na sexta, vamos aproveitar pra dar uma volta no bairro da Liberdade ou Brás, ainda não decidimos.

vou para a beauty fair mala

Roupas para a Beauty Fair

   Uma coisa que gosto de fazer é arrumar minha mala com antecedência pra não correr o risco de esquecer nada. 

   Gosto de separar as roupas que vou usar nos 4 dias de Beauty Fair por looks, colocando o look de cada dia separado em um saquinho, já com os acessórios combinando. Isso ajuda muito na organização da mala porque no começo eu levava muita roupa, algumas peças eu nem chegava a usar.

   Com isso a mala já saía cheia do Rio para São Paulo. Na hora da volta era aquele trabalhão pra conseguir colocar tudo dentro dela. Isso porque sempre recebo muitos brindes e presskits. E também não perco tempo decidindo o que combina com o que na hora de me arrumar.

vou para a beauty fair looks

Sapatos para a Beauty Fair

   Os sapatos devem ser confortáveis porque andamos o tempo todo na Beauty Fair e devem estar bem acomodados na mala. Eu gosto de colocá-los em saquinhos para que não entrem em contato com as roupas.

vou para a beauty fair sapatos

   Eu sempre uso esses saquinhos que vêm na maioria dos calçados que compramos, próprios para viagem mesmo. Se não tiver é bem simples de fazer, basta usar um pedaço de TNT e colar as laterais com cola de tecido, deixando uma abertura em cima. 

Necessaire para a Beauty Fair

   Outra coisa que gosto de fazer é levar maquiagens em tamanho miniatura e de preferência coringas. Assim eu posso usar todos os dias, e sempre escolho uma paleta neutra e compacta que assim não tem erro.

vou para a beauty fair maquiagens

   Levo uma base que se adapte tanto para o frio quanto para o calor, afinal nunca sabemos como vai estar o clima no dia. Levo um produto de cada como pó, bronzer, blush, máscara de cílios e etc. Só batom que levo mais de um pra variar e pincel para olhos que levo vários porque não tem como lavar.

No Hotel

    Nos hotéis onde me hospedo sempre tem shampoo e condicionador nos banheiros. Mas como cada hóspede tem um tipo de cabelo diferente, nem sempre o que está disponível serve para o meu. Por isso gosto de levar o meu kit de shampoo e condicionador mas de uma maneira que não faça muito volume na mala.

Vou para a beauty fair produtos

   Nessas horas é legal optar por embalagens em tamanho miniatura (travel size), aquelas mesmas que têm nos hotéis, sabe? Sempre levo um kit do hotel pra casa pra poder aproveitar a embalagem para as próximas viagens haha. Aí é só substituir o shampoo do hotel por um da sua preferência (como fiz na foto abaixo). Essa linha vende aqui.

   É legal também se certificar do que tem no quarto, no meu por exemplo já sei que tem secador de cabelo. É uma coisa a menos pra levar na mala, já que vou ficar 5 dias e com certeza vou lavar o cabelo.

   Internet é outra coisa essencial, principalmente pra mim que trabalho com isso e sempre libero vídeos durante as viagens. Os hotéis sempre tem WiFi, mas opto por aquele que tenha wifi disponível nos quartos, pois em alguns só está disponível em áreas comuns.

   Como viajo com frequência já aprendi alguns macetes por já ter passado por “perrengues” em algumas situações. Por isso achei legal vir aqui e contar pra vocês como me organizo pra viajar. Espero muito que tenham gostado das dicas. Beijos!