• Home
  • /
  • #Publi
  • /
  • Testando Vem Que Não Tem da Sou Dessas de Outra Maneira

Testando Vem Que Não Tem da Sou Dessas de Outra Maneira

   Já mostrei essa linha completa aqui no blog e expliquei as maneiras de usar. No primeiro post eu usei o Shampoo Hidratação (lavei duas vezes), apliquei a Máscara de Tratamento Dupla Ação (deixei agir por 5 minutos e enxaguei), depois borrifei um pouco do Finalizador Mega Leve e sequei com o secador. Mas dessa vez decidi usar de uma maneira diferente, e também gostei muito do resultado.

   Comecei aplicando o Tratamento Condicionante, que nesse caso é um “Co-wash” e promove uma limpeza mais suave, sem retirar a oleosidade natural dos fios. Enxaguei e sequei os cabelos com a toalha. Ele é transparente e tem a consistência de um gel, é composto por Phytokeratin e Extrato de Chá verde, que deixa um cheirinho delicioso nos cabelos.

   Em seguida apliquei a Máscara de Tratamento Dupla Ação, mas não como máscara e sim como “leave-in”, ou seja, apliquei nos cabelos lavados e não enxaguei, finalizando com o secador (por isso ela é Dupla Ação, você pode usar com ou sem enxágue). Mas se preferir pode aplicar nos cabelos e deixar agir de 5 a 10 minutos, dependendo da necessidade, enxaguar e finalizar como de costume.

   Ela não é tão consistente como uma máscara e nem tão fluida como um condicionador. Possui Phytoscreen, Phytokeratin e Extrato de Chá Verde. Não contém Sulfatos, Parabenos e Silicones, assim como o Tratamento Condicionante.

   Super aprovei o resultado usando das duas maneiras. Meus cabelos ficaram leves, macios e super hidratados, sem perder o seu brilho natural. Lembrando que existem outras maneiras de usar essa linha e expliquei tudo aqui. E vocês, já testaram algum desses produtos? O que acharam?

Comentários

Comentários